quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vinte e sete


Três dias fora de casa, quem diria. Dois shows da cantora que mais amo, Alanis Morissette, cortesia de três amigos. Bebidas. Abraços. Risadas. Trabalho de Conclusão de Curso. Um livro nascendo entre as minhas mãos e as de mais cinco amigos. A cada dia, novas cores, sabores e desejos. Coração que grita por socorro num angustiante silêncio forçado, que o tempo e aquela velha caixa de recordações e cobranças não consegue quebrar. Um marcante capítulo de quatro anos que ainda não me sinto preparado emocionalmente para encerrar. Expectativas para 2013, a nova página que terei que escrever, cujo enredo é uma incógnita que até me assusta.

E aquele relógio interno ainda me cobra. Sempre cobra. Nunca me deixa em paz. Eu sei que devo muito a mim mesmo. Devo, e sempre vou dever. Mas sei que conquistei muito mais do que esperava. Amigos de verdade. Respeito. Confiança. Personalidade. Independência. E tantas outras coisas.

É isso. Quero apenas agradecer a todo carinho que recebi no dia de ontem, em que completei mais um ano de vida. Feliz é o ser humano que tem pessoas que zelam por ele, sejam onde e como forem.

Até mais!

Danilo Moreira

Gostou do blog? Então, não o perca de vista. Assine o feed, adicione nos seus favoritos ou seja um seguidor. Obrigado pela visita ao Ponto Três.

FOTO: http://entreamiigasnn.blogspot.com.br/2011/04/as-vezes-refletindo.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...