quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ponto Três: 3 anos!


Olá leitor!

Ontem, dia 15, o Ponto Três completou 3 anos de existência!

Das postagens mais marcantes neste período, dou um especial destaque às reportagens culturais. Inclusive aqui foi publicada, em abril do ano passado, a minha primeira reportagem, feita para a disciplina de Jornalismo Cultural, sobre uma exposição que falava sobre a cultura dos anos 80, no Shopping SP Market, no bairro do Jurubatuba, zona sul de São Paulo.

As da Virada Cultural no SESC Interlagos, no Extremo sul da capital paulista, também merecem destaque. Uma falava dos eventos de modo geral no clube, e a outra, sobre a Trilha das Artes. Também foi produzida para a mesma disciplina da faculdade, mas, na minha opinião, trouxe um diferencial em relação as coberturas do evento feitas pelos veículos tradicionais, pois normalmente focam mais nos shows do Centro e se esquecem de lugares mais afastados da cidade. A simplicidade do ser humano, a leveza e valores familiares e de noção do uso do espaço público, há muito tempo perdidos, aparecem nessas reportagens como um registro histórico.

Outros posts, na área literária, também marcaram. Depois de um longo tempo, voltei com um Delírio, e iniciei um tipo de publicação conhecida como Minicontos, que são pequenas histórias que, com base nos dados estatísticos, caíram rápido no gosto de quem visita o blog.

Estando no quarto ano de jornalismo (e TCC!), fica cada vez mais difícil manter certa regularidade na publicação de postagens. Por isso, o blog completa mais um ano de vida, mas com essa dívida, que um dia irei pagar.

É isso. Até a próxima! E obrigado, por continuar comigo até aqui.

Danilo Moreira

Gostou do blog? Então, não o perca de vista. Assine o feed, adicione nos seus favoritos ou seja um seguidor. Obrigado pela visita ao Ponto Três.

FOTO: http://www.ruadireita.com/eventos/info/como-organizar-uma-festa-de-aniversario/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...