sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vinte e seis


Neste ano tinha prometido fazer diferente. Ia escrever um dia antes do meu aniversário, que foi no dia 05. Mas, a dispersão, a falta de inspiração e o sono peculiar de quem estudam e fazem estágio novamente adiaram os meus planos.

Sigo em frente com um pequeno retrovisor nos olhos da alma. Presente, passado e futuro brigam o tempo todo num só palco. O Passado age como um dedo indicador o tempo todo me apontando pelos meus erros, e talvez, por não ter errado mais. A outra mão, mais baixa, me parabeniza pelas vitórias que consegui. O Presente me contempla, afinal, finalmente larguei o telemarketing, estou estagiando na minha área de Jornalismo e ainda na maior Casa Legislativa do país. Já registrei boa parte dos meus contos e crônicas, e já estou no start para divulgá-los. Sou mais eu, faço os meus passos, pago minhas contas, tenho mais liberdade. O Futuro me cobra. Pesa. Exige. Parece que nunca estou à altura dele. Acho que nunca vou estar. Sempre vou sentir que falta de alguma coisa, ou, que permanecerei a uma velocidade sempre menor que a dos outros.

Queria apenas agradecer a todos pelo carinho, pelos presentes, pela surpresa do pessoal do estágio, pelo excelente churrasco montado pela galera da faculdade com direito a bolo e tudo. Como é bom estar ao lado de quem a gente ama, fazer bagunça com os amigos, dividir momentos especiais com quem realmente vale a pena. Feliz é o ser humano que pode ter esses momentos especiais.

Até à próxima!

Danilo Moreira

Gostou do blog? Então, não o perca de vista. Assine o feed, adicione nos seus favoritos ou seja um seguidor. Obrigado pela visita ao Ponto Três!

FOTO: http://livrovaleuapena.blogspot.com/2011/07/olhando-pelo-retrovisor.html

2 comentários:

Marcelo A. disse...

Gozado. Hoje, eu enxergo os aniversários de um outro modo. Não sei se é algo que me ocorreu depois dos 30, mas não vejo somente como festa, como comemoração ou algo do gênero. Vejo como momento de mudança, de reflexão, de "restart" mesmo. Acho que fazer anos é um rito de passagem valioso, e que bom que está sendo assim pra você, meu velho - sem ofensas, UAHAHHAA!

O que eu posso te desejar senão todas aquelas coisas que se desejam nessas ocasiões, né? Então, que venha tudo dobrado pra você, Danilão! Te gosto muito!

Abração!

Gilson Alves disse...

"Presente, passado e futuro brigam o tempo todo num só palco." Sempre encontrando a frase certa eim amigo? Essa é a reflexão que me cabe também sempre qdo os anos somam em minhas costas: O Passado me aponta, o presente sorri e o futuro assusta um "bucadim"... Mas como diria meu primo: "essa é a beleza da vida, tira no cara-e-coroa" hehe. Nós não decidimos assim né Danilo? E talvez esse é o ponto que temos um comum e talvez isso que nos mova a escrever... Lhe desejo muitas outras realizações e amigos além dos citados!
forte abraço!

Gilson Alves
------------
gilsonalvess.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...