quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ponto Três: 2 anos!!


É só para não passar em branco.

Ontem, dia 15/02, o Blog Ponto Três completou 2 anos de vida!

2010 foi um período que contou com poucos posts, até mesmo por causa da faculdade. Mesmo assim, surgiram novidades como os textos da sessão Antes de Depois (com artistas que fizeram sucesso no passado e como estão hoje), Ponto Retrô (um raio x de antigas atrações), além da série especial Pontos e Pontos, onde parceiros da blogosfera foram convidados a escrever a partir de um tema que começava com a palavra Ponto. E neste ano, em um post especial sobre o aniversário de São Paulo, foi publicado a primeira entrevista pingue-pongue (perguntas e respostas) feita exclusivamente para o blog, com amigos que contavam um pouco sobre suas visões sobre a capital paulista.

Bem, é isso. Fiz esse texto meio corrido no meio dessa minha rotina louca de facul-trabalho, mas, não podia deixar essa data passar em branco. Primeiramente, um muito obrigado aos parceiros da blogosfera, aos 58 seguidores, e a todos que sempre que podem vêm visitar este espaço cheio de textos que oscilam entre o amador e o profissional, que mas acima de tudo, mostram um autor que, por causa da vida acadêmica, está numa fase mais intensa de transformação, tanto nas observações da sociedade, quanto no seu próprio lado interior.

Para este ano, não vou prometer nada. Idéias vão surgindo, e sempre que puder, aparecerão por aqui. Talvez o layout passe por mudanças, e o conteúdo do blog oscile ainda mais entre o jornalístico e o literário, mas a sua essência, a de ser um ponto de encontro de idéias, continuará a mesma.

Tenha uma ótima semana.

Danilo Moreira

Gostou do blog? Então, não o perca de vista. Assine o feed, adicione nos seus favoritos ou seja um seguidor. Obrigado pela visita ao Ponto Três.

FOTO: http://marianamaedeprimeiraviagem.blogspot.com/2010/07/sindrome-do-pre-aniversario.html

Um comentário:

Gilson Alves disse...

PARABENS Ponto Três! Sempre que vejo no canto do meu blog atualizacao corro para cá na certeza de encontrar um texto bacana... muitos pots de vida pra vc :D



gilSon alvess
gilsonalvess.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...